Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Faetec está com 60 vagas em Tecnologia da Informação

Data: 25/06/2009

Faetec está com 60 vagas em Tecnologia da Informação

 

 

            O instituto Superior de Tecnologia (IST) em Ciências da Computação de Petrópolis (ISTCCP) está com inscrições abertas para 60 vagas no vestibular para o curso de Tecnologia da informação e da comunicação. O IST fica na Rua Getúlio Vargas, 333, no bairro Quitandinha e as vagas são para aulas nos turnos diurnos e noturnos.

            As inscrições acontecem até o dia 3 de julho e são feitas somente pela internet no endereço eletrônico www.faetec.rj.gov.br. Além de preencher o formulário e imprimir o boleto bancário, no valor de R$ 30, é necessário efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, o que confirmará a inscrição.

            O concurso é coordenado pela fundação Dom Cintra, as provas estão marcadas para o dia 19 de julho e o conteúdo para estudo pode ser encontrado no manual do estudante, que também está no mesmo site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2332-4083. A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão do governo do estado do Rio de Janeiro vinculado à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, oferece neste concurso um total de 3.012 vagas para o segundo semestre de 2009, em diversas localidades de estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 25 de junho de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS