Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Serviços
   
  Guarda Civil recebe cinco novos carros e duas motos

Data: 08/03/2012

  Cinco viaturas e duas motocicletas foram entregues ontem para o patrulhamento realizado pela Guarda Civil. Com mais essa aquisição, o município pode contar com um total de 28 veículos e sete motos. A medida traz mais segurança ao cidadão petropolitano.
A aquisição das viaturas se deve ao convênio com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e à emenda do então deputado federal Antonio Carlos Biscaia. Os veículos são Logans, quatro portas, motor 1.6 e ar acondicionado. As motocicletas são de 250 cilindradas. Todos são zero quilômetro.
O secretário responsável pela pasta, Hélio Moura, comemora a chegada dos veículos. “Com isso, a sensação de segurança dos munícipes e dos turistas aumenta. Mostramos que a guarda está na rua para auxiliar a população. Além disso, damos qualidade de trabalho ao guarda que está na rua protegendo a nossa cidade”, declarou o secretário de segurança.
Já o comandante da Guarda Civil, Eliel Silveira, explica a aplicabilidade dos novos veículos no dia-a-dia de trabalho. “Deixaremos em posições estratégicas. Algumas ficarão em pontos fixos e outras circulando e prontos para qualquer emergência. Com isso, a qualidade do trabalho aumenta e a população se sente ainda mais segura”, finalizou.

 

FONTE: Tribuna de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS